Políticas de Entregas

1. Cálculo e Prazos de Entrega

O prazo de entrega é calculado a partir da data de despacho do pedido, variando conforme a modalidade de envio escolhida no momento da compra e a localidade do destinatário. É importante ressaltar que sábados, domingos e feriados (nacionais, estaduais ou municipais) não são considerados dias úteis para fins de contagem do prazo.

Fatores externos, como condições climáticas adversas (enchentes, chuvas intensas, etc.), greves, fechamento de aeroportos ou outros eventos de força maior, podem impactar os prazos de entrega.

2. Confirmação de Pagamento e Envio

Os pedidos serão enviados somente após a confirmação do pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento selecionada pelo cliente. É responsabilidade do cliente verificar a conclusão da transação.

3. Cálculo do Prazo e Modalidade de Entrega

O prazo estimado para entrega pode ser consultado diretamente na página do produto antes da finalização da compra. Todas as entregas são realizadas pelos Correios, e recomendamos que o cliente confira previamente se o endereço informado está em uma área com restrições ou limitações de entrega.

4. Possíveis Atrasos na Entrega

Embora 97% das entregas sejam realizadas dentro do prazo informado, atrasos podem ocorrer devido a fatores externos ou operacionais dos Correios.

Em caso de atraso, ao término do prazo estipulado, será aberta uma reclamação formal (PI – Pedido de Informação) junto aos Correios para solicitar esclarecimentos e providências. O prazo padrão para resposta ou resolução por parte dos Correios é de até 5 dias úteis.

5. Procedimentos em Casos de Atraso Prolongado

Em situações excepcionais, onde os Correios necessitem de mais tempo para localizar e resolver o problema, o prazo para resposta pode ser estendido. Nesses casos, será solicitado ao cliente um prazo adicional de 5 dias úteis para que seja feito um último esforço junto aos Correios.

Caso, ao término desse novo prazo, não haja uma solução por parte dos Correios, a empresa tomará as seguintes medidas:

6. Responsabilidade do Cliente

É de responsabilidade do cliente fornecer o endereço completo e correto no momento da compra, bem como acompanhar o status da entrega utilizando o código de rastreamento fornecido.

7. Informações Adicionais

Para evitar problemas ou restrições, recomendamos que o cliente consulte previamente a viabilidade de entrega no endereço informado.

Nosso compromisso é garantir que sua experiência seja a melhor possível, e estamos à disposição para prestar suporte em caso de dúvidas ou problemas relacionados à entrega. 

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